15 Segundos ORAÇÃO 035 – Leo Capochim – Impedimentos a Oração 4

Publicado: outubro 17, 2011 por sementesdefe em 15 segundos, devocionais, videos
Tags:, , , , , ,

Aproveite para meditar em Hebreus 11.6 “Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.” e Provérbios 28.9 “O que desvia os seus ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração será abominável.”

Responda:
1. Você é obediente as direções que Deus te dá?
2. Você tem sido obediente ao que a Biblia diz?
3. O que torna difícil a obediência para você?

Sabemos que realmente cremos em Deus quando obedecemos.
Acredito que não existe maior e melhor medidor de fé do que a obediência.
A obediência é uma expressão da nossa fé. As duas sempre andarão juntas.
Quando eu não creio eu tento fazer do meu jeito, eu escolho o meu caminho, eu retrocedo. Perceba que na incredulidade EU estou no controle.
Fé é se render completamente a direção de Deus sem exitar, sabendo que Ele fará tudo aquilo que prometeu.
Deveríamos ter vergonha de duvidar de Deus. Ele é Deus e nós somos homens, Ele sempre existiu e nós somos apenas uma virgula no tempo, Ele é o criador e nós os copiadores, Ele é onisciente e nós nem nos conhecemos completamente, Ele é onipotente e nós somos dependentes em tudo ( até para viver ).
Obedecer é crer que Deus é bom e só quer o melhor para a minha vida.
Os homens da fé de Hebreus 11 não fizeram nada além de obedecer.
Quer ser uma pessoa de fé? Aprenda o caminho da obediência a Deus!

20111017-010641.jpg

Deixe um comentário